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Den of Evil
Esta é a primeira missão que o player vai encontrar após iniciar o jogo. A missão é dada por Akara, no Rogue Encampment, que irá falar sobre uma caverna repleta de demônios e pede para que você os destrua.
O Den of Evil fica localizado no Blood Moor, no primeiro campo ao sair do Rogue Encampment. A caverna é escura e lar de Fallens, Fallem Shamans, Zombies e Gargantuan Beasts. Um monstro Super Unique chamado Corpsefire fica no final da caverna.
Por ser a primeira missão do jogo, sua defesa e vida estão baixos, é melhor estar atento. Lembre-se de atacar Shamans primeiro antes de seus minions, pois ele ressucita os mesmos.
Quando tiver eliminado quase todos os monstros, a marca de Quest irá aparecer, indicando quantos ainda restam vivos no Den. Assim que todos forem eliminados, o Den se iluminará e você poderá retornar para a cidade e ganhar sua recompensa com Akara.
Quest dada por: Akara
Quest termina em: Akara
Objetivo: Eliminar todos os monstros do Den of Evil
Recompensa: 1 Skill Point
Sisters' Burial Grounds
Essa missão aparece logo após completar Den of Evil, e é ativada ao falar com Kashya. Ela te dirá sobre uma Rogue corrompida chamada Blood Raven, que está ressucitando mortos e zumbis, e precisa ser detida. Sua missã será derrotar Blood Raven, assim conseguirá o respeito de Kashya.
Para encontrar Blood Raven, você deve ir até Burial Grounds, localizado fora de Cold Plains. Uma vez lá, você encontrará skeletons, zombies e hungry deads (fora do cemitério). Matando esses monstros, você terá menos inimigos te atacando quando estiver enfrentando Blood Raven no centro do cemitério. Blood Raven é muito rápida e atira flechas em chamas, portanto uma arma ou charm que dá cold damage pode ser útil aqui, pois irá torná-la mais lenta. Blood Raven continuará a ressucitar esqueletos, portanto é bom matá-la o mais rápido possível.
Assim que Blood Raven for derrotada, todos os monstros do cemitério morrerão com ela. Volte para a cidade e fale com Kashya, que lhe garantirá acesso aos mercernários Rogue por um preço, e te dará um se você não possuir.
Perceba que nessa área há uma cripta e um mausoléu. Vale a pena explorar essas tumbas para experiência extra para personagens de level baixo.
Quest inicia em: Kashya
Quest termina em: Kashya
Objetivo: Derrotar Blood Raven
Recompensa: Mercenário Rogue
Search for Cain
Assim que completar Sisters' Burial Grounds, Akara lhe dará esta missão. Ela contará de um Horadrim chamado Deckard Cain, quem ela acredita poder ajudar as Rogues nessa situação. Deckard Cain pode ser encontrado na cidade de Tristram, que por sua longa distância, só pode ser alcançada utilizando as Cairn Stones, que ficam em algum lugar em Stony Field.
Akara explicará que o único meio de ativar essas Cairn Stones é tocá-las em uma certa ordem. A ordem correta pode ser encontrada nas runas da sagrada Tree of Inifuss, que você deve levar até Akara para que sejam traduzidas.
Para encontrar a Tree of Inifuss, viaje ate Dark Wood através da Underground Passage em Stony Field. A Tree of Inifuss é guardada por um monstro Super Unique chamado Treehead Woodfist. Assim que conseguir o Scroll of Inifuss, leve-o até Akara na cidade.
Uma vez traduzidas as runas, volte até Stony Field e ache as Cairn Stones, que são protegidas por um Super Unique chamado Rakanishu. Usando o Scroll of Inifuss como guia, toque as Cairn Stones na ordem correta e um portal para Tristram se abrirá. Deckard Cain pode ser encontrado no centro dessa cidade, protegida por vários monstros Champion. Griswold e Wirt também estarão em Tristram, no entanto, nenhum deles é o mesmo de antigamente.
Após salvar Cain, este irá identificar para você qualquer item, sem cobrar nada. Akara também lhe recompensará com um anel mágico.
Se você não salvar Deckard Cain antes de seguir para o Ato II, a missão será inválida nesse game, e Cain irá cobrar por seu serviço.
Quest inicia em: Akara
Quest termina em: Akara e Deckard Cain
Objetivo: Salvar Cain em Tristram
Recompensa: Cain irá identificar qualquer item para você
The Forgotten Tower
The Forgotten Tower é a quarta missão no Ato I: The Sightless Eye.
Diferente das outras missões deste ato, ela se inicia em um livro, e não em um NPC. Este livro, chamado Moldy Tome, se localiza em um pedestal em Stony Field. O livro lembra a estória de um castelo em ruínas que uma vez foi habitado por uma vil Condessa.
A Torre fica localizada em Black Marsh, após Dark Wood. Existem cinco andares subterrâneos abaixo do Tower Cellar, e no último está a Countess. Após derrotá-la, um baú se abrirá, cheio de tesouros, que será a sua recompensa pela missão. The Forgotten Tower pode ser re-feita a qualquer momento em outro game, e é um bom lugar para upar seu Hireling.
Esta missão não tem conexão direta com outros eventos do capítulo The Sightless Eye. No entanto, Akara revela que algumas de suas Rogues que exploraram a torre nunca retornaram, então presume-se que a Countess (uma Rogue corrupta) pode ter feito muitas das irmãs do Sightless Eye como vítimas.
Essa missão é inspirada pela personagem real Elizabeth Báthory, também conhecida como "Blood Countess" e "Bloody Lady of Cachtice", que foi acusada de torturar e matar centenas de garotas e adolescentes, e supostamente banhava-se no sangue dessas virgens para manter sua juventude.
Quest inicia em: The Moldy Tome
Quest termina em: The Countess
Objetivo: Derrotar a Countess
Recompensa: Tesouros
Tools of the Trade
Esta missão é ativada ao falar com Charsi, após The Forgotten Tower. Charsi pede sua ajuda para recuperar o Horadric Malus, um martelo de ferreiro encantado que poderia ser usado pelas Sisters na batalha contra o mal. Charsi indica que foi obrigada a abandoná-lo no Rogue Monastery durante a invasão de Andariel.
O Rogue Monastery pode ser encontrado seguindo o caminho de Black Marsh até Tamoe Highlands. Uma vez lá, continue até Outer Cloister e Barracks. O Horadric Malus está em algum lugar em Barracks, guardado por um demônio conhecido como The Smith. Cuidado, pois a dificuldade dentro do Monastério é muito maior do que fora dele. O monastério contém hordas de inimigos que não podem ser combatidos como os que estão do lado de fora. Assegure-se que você está seguro em sua armadura e arma, e pense nas magias que você irá utilizar antes de entrar este lugar amaldiçoado.
Conseguindo o Horadric Malus e devolvendo para Charsi, ela irá encantar um item com propriedades mágicas, em qualquer item que já não tenha. Este encantamento só pode ser feito uma vez, portanto é recomendável esperar um item de level maior, encontrado nos Atos III ou IV para aplicar esta magia.
Quest inicia em: Charsi
Quest termina em: Charsi
Objetivo: Recuperar o Horadric Malus e devolver a Charsi
Recompensa: Charsi irá encantar um item com propriedades mágicas
Sisters to the Slaughter
A última missão do Ato I: Sisters to the Slaughter é encontrar e destruir Andariel, a Donzela da Angústia. Apesar desse ser o objetivo de todo o Ato I, quem irá lhe dar a missão será Deckard Cain.
Andariel pode ser encontrada no nível mais baixo do Rogue Monastery, último andar das Catacombs. A entrada para as catacumbas localiza-se dentro da Cathedral em Inner Cloister. Andariel é sempre protegida e cercada por vários monstros, portanto é recomendável eliminar estes primeiro. Ela possui um poderoso ataque de veneno, então tenha alguns antídotos a mão. Items que dão resistência a Poison e Reduced Poison Duration são úteis contra Andariel.
Matando Andariel lhe garantirá acesso ao Ato II e os desertos de Lut Gholein.
Quest inicia em: Deckard Cain
Quest termina em: Warriv
Objetivo: Derrotar Andariel
Recompensa: Passagem para o Ato II
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